ícone whatsapp

Vereador Ronilço Guerreiro participa de evento sobre Gestão de Mandatos Municipais sobre Inovação Urbana

13.12.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro esteve em São Paulo participando do evento “Módulo Gestão de Mandatos Municipais sobre Inovação Urbana”, realizado pela Renova BR em parceria com a Insper. Durante quatro dias foram discutidos assuntos importantes e pertinentes ao mandato.

“Política para mim é a arte de construir pontes, jamais abismos que nos separa. Eu acredito que precisamos sempre estar atualizados e buscando melhorias para nosso mandato, discutindo ideias, pois isso traz benefícios para população de Campo Grande. Discutimos muitos projetos, ideias e vamos buscar colocar em prática o que for bom para nossa cidade”, ressaltou Guerreiro.

Guerreiro ressalta a importância da preparação dos parlamentares para fazer um mandato diferente. “Sempre digo que aprendizado nunca é demais e quando você tem a oportunidade de aprender e ainda compartilhar experiências, isso faz com que sua experiência seja ainda mais enriquecedora. Foi muito bom e estou cada vez mais motivado para dar meu melhor em prol das pessoas”, disse.

 Mais informações sobre o mandato do vereador ou quem tiver demandas para os bairros o contato pode ser feito pelo site www.souguerreiro.com e clicar no link para o Gabinete Virtual ou chamar pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de Imprensa do Vereador