ícone whatsapp

Vereador Ronilço Guerreiro elogia revitalização da Unidade de Saúde Jardim Paradiso

23.08.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro participou na manhã de hoje da entrega da obra de revitalização da Unidade de Saúde da Família Pedro Felix de Souza, no Jardim Paradiso.  De acordo com a prefeitura, a unidade ganhou nova pintura na parte externa e interna, revisão do telhado, calhas, portas, janelas e lâmpadas.
 
“Precisamos olhar com carinho nossas unidades de saúde e essas reformas que a prefeitura está realizando são necessárias para oferecer mais comodidade para a população usuária dos serviços de saúde do município, além de garantir um melhor espaço de trabalho para os profissionais que fazem o atendimento”, comentou o vereador. “Eu moro nessa região e essa unidade é uma das melhores de Campo Grande, conta com um atendimento fantástico e essa reforma foi merecida”, complementou. 

A gerente da USF Paradiso, Patrícia Costa Irala, destaca que a obra deixou o local de cara nova. “A revitalização foi concluída e deu uma nova vida para nossa Unidade de Saúde. Não muda em nada o atendimento, foi na parte estrutural e faz parte do plano do município que já revitalizou seis unidades e tem outras para serem concluídas até o final do ano”.
 

A solenidade, que contou com a presença do prefeito Marquinhos Trad e do secretário de saúde, José Mauro Filho, faz parte da programação do calendário oficial dos 122 anos de Campo Grande. Neste último mês, diversas obras foram lançadas e inauguradas na Capital.

Mais informações sobre o  mandato do vereador Ronilço Guerreiro pelo site www.souguerreiro.com ou pelo WhatsApp 99909-0019.

Jakson Pereira
Assessor de Imprensa do Vereador