ícone whatsapp

Vereador Professor Riverton faz avaliação de sua participação na Comissão de Justiça da Câmara Municipal de Campo Grande

06.07.2022 · 12:00 · Vereador Professor Riverton

A Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal analisou, no primeiro semestre deste ano, 405 projetos de lei. Um balanço foi feito durante a última reunião pública do semestre, realizada nesta quarta-feira (06).

A Comissão tem a atribuição de se manifestar sobre todos os projetos de lei que passam pela Câmara Municipal. Seu parecer, quando negativo, implica na rejeição da proposta. A apreciação pela CCJ se faz necessária, para que qualquer proposição seja avaliada em relação ao regimento e à constitucionalidade, assim como, avaliar se ela se encontra em conformidade com os princípios do sistema jurídico.

Composta pelos vereadores Otávio Trad, William Maksoud, Clodoilson Pires, Tabosa e Professor Riverton, dentre os citados, Professor Riverton é o que integra a comissão há menos tempo, aceitou o novo desafio no início do mês de abril, do presente ano, e vem desempenhando a nova atribuição com muita desenvoltura.

“Sempre conduzi minha vida direcionado pela responsabilidade, no trabalho legislativo não é diferente, minha participação nessa comissão, assim como, todas as ações do mandato, são sempre executadas pensando no benefício da população, passaram por aqui projetos importantes, agradeço também pelo empenho da minha equipe técnica, que trabalham focados e compartilham comigo o compromisso de desempenhar suas funções sempre da melhor forma, pautados na ética, responsabilidade e compromisso com nossa gente”, salientou o parlamentar.

Além da CCJ, Professor Riverton integra a Comissão Permanente de Educação e Desporto, Comissão Permanente de Acessibilidade e Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo.

Assessoria de Imprensa do Vereador