ícone whatsapp

Vereador pede urgência na execução de do serviço de troca de lâmpadas na Capital

19.02.2019 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Na sessão ordinária desta terça-feira (19), o vereador Otávio Trad (PTB) se pronunciou acerca das demandas mais freqüentes que tem recebido da população nas visitas que realiza nos bairros de Campo Grande.

A primeira é em relação às lâmpadas queimadas. “São muitos os pedidos para troca de lâmpadas queimadas. Por isso, peço atenção especial da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos para resolvermos esse problema o mais rápido possível, pois a população não pode esperar.”

A segunda demanda citada pelo vereador é instalação de semáforos. O parlamentar explica que em muitos bairros da cidade há cruzamentos de vias com intenso fluxo de veículos e sem nenhuma sinalização, o que tem dificultado o dia a dia dos moradores.

Por isso, nesta terça, Otávio solicitou à Agência Municipal de Trânsito e Transporte Público (Agetran) que seja realizado estudo técnico para instalação de semáforos na Avenida Abrão Anache na esquina com a Rua Jerônimo de Albuquerque no bairro Nova Lima e na Rua Padre Mussa Tuma na esquina com a Rua Eufrates no Jardim Itamaracá.

 

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa Vereador