ícone whatsapp

Vereador Otávio Trad visita bairros da Capital para ouvir reivindicações do campo-grandense e melhorar qualidade de vida da população

14.11.2019 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

“O atendimento às reivindicações da população campo-grandense faz parte do trabalho do vereador. Visitar os bairros da cidade e verificar as condições de infraestrutura dos locais é uma ferramenta importante para que o legislador possa fiscalizar o Executivo Municipal e atuar em defesa dos interesses coletivos da população” – Assim define o vereador Otávio Trad (PTB) uma das áreas de atuação de seu mandato, focado no atendimento das demandas da população da Capital para promover a melhoria da qualidade de vida na cidade.

Por isso, o parlamentar, além da atuação legislativa, percorre, diariamente, a cidade para conversar com a população e saber quais as necessidades de cada região. No último sábado, por exemplo, Otávio esteve no bairro Parque Novos Estados com o projeto Manhã Esportivos. Após conversar com os moradores, o vereador encaminhou ao Executivo Municipal uma série de indicações para realização de serviços como tapa-buraco, patrolamento e cascalhamento de vias não pavimentadas, troca de lâmpadas queimadas, instalação de braços de luz e poda de árvore.

Ainda esta semana, após visitas em diversas regiões da Capital, Otávio Trad enviou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SISEP) solicitação de patrolamento e cascalhamento nas ruas: Travessa Inês Correa da Costa – Jardim Nhanhá, Ataulfo Paiva – Jardim Noroeste, Hamilton Veran – Jardim São Conrado e Marco Feliz e Correios – Jardim Los Angeles.

“Precisamos estar atentos às necessidades da população e fazer a interlocução com o Executivo Municipal para que a Prefeitura possa solucionar essas questões e assim garantir a melhoria da qualidade dos serviços públicos em nossa cidade”, explica o vereador.

 

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa do Vereador