ícone whatsapp

Vereador Junior Longo promove melhorias em bairros da Capital

12.12.2019 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O Vereador de Campo Grande, Junior Longo, teve sua indicação de melhoria para o Bairro Guanandi atendida. A solicitação foi de reforço na sinalização horizontal e vertical próximo ao Nunes Supermercado, na Avenida Gunter Hans, esquina com a Rua Eduardo Contar. De acordo com a população o fluxo de clientes do mercado é grande e a falta de faixa de pedestres e sinalização colocava em risco pedestres e motoristas.

Durante a semana, Junior Longo indicou à mesa do plenário para serem encaminhadas ao Gabinete do Prefeito, diversas solicitações de melhorias necessárias em Bairros da Capital. Os pedidos são feitos ao gabinete do vereador pela população campo-grandense, que entra em contato por meio das redes sociais.

Dentre as indicações realizadas, o Vereador fez a leitura de algumas durante as sessões ordinárias desta semana na Câmara dos Vereadores. Um dos pedidos foi de remoção de árvore na Rua Mogi Mirim, em Frente ao nº 496, Vila Anahy, Região Urbana da Lagoa. Segundo moradores, com as fortes chuvas dos últimos dias, a árvore caiu, obstruindo calçada e via, o que atrapalha a circulação de motoristas e pedestres.

Apresentou também a solicitação de instalação de braço de luz na Rua Osasco, entre a Rua Adventor Divino de Almeida e Dom João VI, no Jardim Noroeste, na Região Urbana do Prosa. De acordo com a população o local é muito escuro devido a inexistência de luminárias. O morador que enviou a indicação disse que existe poste, mas não há lâmpadas, o que torna perigoso durante a noite.

Apresentou mais uma reivindicação para solicitação de braço de luz no Jardim Montevidéu, na Região Urbana do Prosa. Patrolamento e cascalhamento foram solicitados na Rua Maria da Glória Ferreira de Souza, no Bairro Residencial Ramez, na Região Urbana do Anhanduizinho. De acordo com a população a o aumento das chuvas causou um lamaçal que atrapalha o trânsito de motorista e pedestres. 

 

Assessoria de Imprensa Junior Longo