ícone whatsapp

Vereador Junior Coringa recebe prêmio “Destaques 2021” do jornal O Estado

14.12.2021 · 12:00 · Vereador Júnior Coringa

O vereador Junior Coringa (PSD) recebeu do jornal O Estado e da jornalista Marinalva Pereira, o prêmio “Destaques 2021”, a honraria foi entregue às pessoas que se destacaram em suas atuações em nossa capital e estado em 2021, como políticos, empresários, jornalistas e profissionais liberais.

O evento de entrega ocorreu na sexta-feira, ao todo 60 pessoas foram homenageadas com o prêmio, a escolha dos Destaques do Ano é feita por meio de enquetes direcionadas para população e empresários. “Não sou eu que escolho, mas fico muito feliz quando uma pessoa que conheço é escolhida. A maioria eu não conheço. Este ano veio muita gente que eu não conhecia pessoalmente., pontuou a jornalista Marinalva.

Honrado, o vereador Junior Coringa afirmou que: “ nossa preocupação durante esse ano foi trabalhar muito para diminuir as desigualdades da nossa cidade, salvar vidas diante dessa pandemia, garantir os direitos das minorias, que os bairros fossem vistos, e essa luta não é fácil, receber esse reconhecimento ajuda a dar fôlego para continuar trabalhando, saber que nosso trabalho tem chego a lugares como este, de reconhecimento, muito me anima”, avaliou. 

A honraria foi entregue nesta terça-feira, durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Campo Grande

 

Assessoria de Imprensa do Vereador