ícone whatsapp

Vereador Junior Coringa inicia trabalhos legislativos e recebe o Prefeito Marquinhos Trad na Câmara Municipal

02.02.2022 · 12:00 · Vereador Júnior Coringa

O Vereador Junior Coringa e demais vereadores, com a presença do prefeito Marquinhos Trad e de diversas autoridades, abriram, nesta quinta-feira (02), os trabalhos legislativos de 2022 durante a Sessão Inaugural na Câmara Municipal, e receberam o relatório dos trabalhos do executivo no ano de 2021.

O Vereador afirmou que 2022 será de muito trabalho, sempre ouvindo a população e atendo a cidade: Tenho vários projetos de interesse da sociedade para serem apreciados e votados neste ano e minha equipe continua desenvolvendo mais de acordo com a demanda da população, vamos abrir o ano de trabalho com muito serviço pela frente”, afirmou.

O prefeito falou sobre a atual situação do município aos parlamentares, conforme preconiza o Art. 16 do Regimento Interno da Câmara, e destacou a importância da manutenção da linha de trabalho adotada nos últimos anos na Capital.

“Vamos trabalhar pela manutenção de um programa de governo que deu certo, que teve aval popular e, sobretudo, teve nota dez em excelência por todos os órgãos de controle. Não há por que ter mudança. Tudo está registrado, e assim vamos seguir com harmonia e independência, unidos, Executivo e Legislativo trabalhando por Campo Grande”, disse.

A primeira sessão ordinária do ano será realizada de maneira remota amanhã, por conta do aumento do número de casos de covid-19, a partir das 9h, com transmissão ao vivo pelo facebook e youtube da Casa de Leis.

Assessoria de Imprensa do Vereador