ícone whatsapp

Vereador Junior Coringa e lideranças comunitárias reivindicam melhorias para a AGETRAN

14.04.2021 · 12:00 · Vereador Júnior Coringa

Melhorias para o trânsito de diversas regiões foi pauta da reunião.

O Vereador Junior Coringa, foi recebido nesta quarta-feira pelo Diretor Presidente da AGETRAN Janine de Lima Bruno, participaram da reunião lideranças comunitárias de diversos bairros.

A Presidente do Bairro Betaville, Eduarda solicitou ao nosso gabinete diversas melhorias para seu bairro, e hoje teve a oportunidade de junto ao vereador poder solicitar sinalizações para o bairro, melhorias nas ruas e pontos de ônibus ao diretor da AGETRAN e afirmou que: poder contar com um vereador que estar atento às nossas necessidades, preocupado com nosso bairro faz toda a diferença, eu jamais teria a oportunidade de conquistar melhorias para meu bairro se não tivesse o apoio do vereador Junior Coringa.

Participou da reunião também, o presidente do Portal da Lagoa Pablo, que na ocasião solicitou a AGETRAN melhoria na sinalização, principalmente na entrada do bairro, pela Avenida Tamandaré, além de melhorias em pontos de ônibus e sinalização das ruas.

O vereador protocolou em mãos também, ofícios que solicitam diversas melhorias para a região das Moreninhas, como quebra-molas e sinalização em diversas ruas do bairro.

Alisson Araujo
Assessoria de Imprensa do Vereador