ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso destaca melhorias para o trânsito nesta terça-feira

17.09.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em sessão no legislativo nesta terça-feira (17), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) solicitou melhorias para diversos bairros de Campo Grande, ressaltando melhorias para o trânsito. Entre as demandas, pedidos de semáforo e sinalização, além de solicitações para iluminação e infraestrutura.

Após realizar visitas nos bairros, o parlamentar reivindicou instalação de semáforos em cruzamentos críticos, sendo os principais: Rua Canutama com a Rua da Divisão, no Jardim Aero Rancho, e Rua Manoel Vieira de Souza com a Rua Sertãozinho, no Piratininga. Outras melhorias foram para revitalização da sinalização horizontal e vertical em ruas do Conjunto Aero Rancho e Piratininga.

Já nas imediações do EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) – Micheli Regina Locatelli, localizado no Jardim das Hortências, as indicações contemplam demandas de revitalização da sinalização de trânsito, instalação de uma faixa de pedestres elevada na Avenida Engenheiro Luthero Lopes e instalação de uma pista de caminhada ao redor da área pública localizada entre as ruas Gerbera, Tumbergia e Prímula.

Para infraestrutura, os encaminhamentos do vereador contemplam os bairros Coophasul, Jardim das Acácias e Residencial Azaléia, localizados na região Segredo da Capital. As solicitações são para limpeza das ruas, calçadas e pintura do meio fio. Também foi reivindicado implantação de braços de luz na Rua Antônio Rufino de Souza, no Jardim Paradiso.

De acordo com o autor das indicações, os pedidos contemplam as necessidades da população. “Nossa presença nos bairros é cativa, sempre ouvindo as reclamações da população e trabalhando para que as melhorias aconteçam”, declarou João César Mattogrosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador