ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso apresentou solicitações de tapa-buraco para diversas ruas da Capital

02.10.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Nesta terça-feira (2), na 59ª Sessão Ordinária do legislativo municipal, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) encaminhou ao Executivo diversas solicitações de tapa-buraco. As demandas visam atender aos pedidos repassados pela população ao parlamentar.

Uma solicitação recorrente são as reivindicações de tapa-buraco, que já foi um grande problema em Campo Grande e que atualmente este problema vem sendo sanado. Apesar dos esforços da Prefeitura, muitas regiões ainda necessitam de melhorias.

Entre os pedidos encaminhados pelo vereador para atender diversas ruas com a operação tapa-buraco, estão contemplados os seguintes bairros: Jardim Imá, Jardim Vida Nova, Pioneiros, Santo Antônio, Vila Adelina, Vila Alba, Vila Albuquerque e Vila Duque de Caxias.

Para o autor das indicações, a busca por uma solução definitiva deve ser o foco da administração municipal. “Infelizmente a Prefeitura não possui recursos para revitalizar toda malha asfáltica, que é precária e precisa ser reforçada para evitar a reincidência tão frequente dos buracos. Contudo, acredito que é preciso planejar para trabalhar com medidas definitivas”, aponta João César Mattogrosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador