ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso acompanhou pedido de melhoria para o trânsito na região central

08.08.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Conectado com a população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) atendeu ao chamado de um cidadão e esteve na região central de Campo Grande para acompanhar uma demanda de melhoria para o trânsito.

O autor do convite trabalha na região e solicitou apoio do vereador para tornar a área mais segura para os pedestres. A solicitação é para que seja instalada uma faixa de pedestre na Rua 26 de Agosto, no cruzamento com a Travessa José Brecha, pois há intenso tráfego de veículos e muitos transitam em alta velocidade.

“Esse pedido que estou apresentando ao vereador é para que a região seja mais segura para todos. Aqui é uma área que passa muitos carros e fica muito difícil atravessar”, apontou Márcio.

João César Mattogrosso enfatiza o compromisso com a população e pontua que está à disposição para trabalhar com seriedade. “Infelizmente a política passa por um período de descrédito e quando nos dispomos a ir até o local, conversar com a população e acompanhar os anseios de cada região, muitas vezes somos interpretados apenas como ‘politicagem’. Por isso ressalto que este tipo de política não me representa, pois fui eleito para trabalhar por Campo Grande e assim tenho feito com muita satisfação”, ressalta o parlamentar.

Após conversar com a população, o parlamentar entrou em contato com o titular da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Janine de Lima Bruno, para apresentar o caso e solicitar providências. O pedido será oficializado em Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador