ícone whatsapp

Vereador Gilmar da Cruz recebe posse da nova executiva do PRB municipal

27.11.2013 · 12:00 · Vereador Gilmar da Cruz

Foi no Hotel Jandaia, em Campo Grande, que aproximadamente 300 pessoas se reuniram para conferir o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, dar posse à nova Executiva da sigla no estado de Mato Grosso do Sul, na última sexta-feira (22).  Num evento repleto de surpresas e emoções, o administrador de empresas, Antonio Vaz, foi empossado presidente regional do PRB-MS juntamente com o Vereador Gilmar da Cruz que foi empossado na presidência municipal do PRB em Campo Grande, diante do governador André Puccinelli (PMDB), do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP); e da cúpula nacional da legenda.
 
O líder nacional, Marcos Pereira, frisou as metas para 2014 em que a intenção é eleger ao menos 20 deputados federais em todo o Brasil e qualificar os militantes republicanos. “Um partido forte é um partido presente no meio do povo. É isso que queremos para o PRB: Estar onde o povo está", ressalta Marcos Pereira durante a solenidade que marcou sua primeira visita ao Estado.
 
O governador André Puccinelli destacou a importância da nova diretoria. “Ela trará harmonia para a população. É para um bem comum do povo”, ressalta. O coordenador nacional do Movimento PRB Relações Internacionais e MERCOSUL, deputado federal George Hilton (MG), destacou que o partido, apesar de novo, fará história no Mato Grosso do Sul. “O PRB-MS será um protagonista em nosso País”, reforça o republicano que também é líder do partido na Câmara dos Deputados.
 
Também estava presente o secretário geral nacional do PRB, deputado distrital Evandro Garla; o superintendente da Pesca e Aquicultura de MS, Luiz David Figueiró; e o vereador de Três Lagoas, Welton Irmão (PRB).  O evento recebeu também o presidente nacional do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (FENASP), Wilton Acosta; diversos presidentes municipais do PRB e a várias autoridades locais.
 
Na oportunidade o Vereador Gilmar da Cruz, juntamente com alguns vereadores de Campo Grande, entregou uma moção da Câmara Municipal ao presidente nacional do PRB Marcos Pereira.
 
Texto: Dayana de Jesus – PRB
Edição: Greyce Moura, Assessoria do Vereador