15.10.2013 · Vereador Gilmar da Cruz
Vereador Gilmar da Cruz percorre os bairros de Campo Grande através do Gabinete Comunitário
95d9253c184f9c5fd1b9052890b59f4c
As necessidades do povo campo-grandense em seus respectivos bairros tem alcançado o Poder Legislativo Municipal através do Projeto Gabinete Comunitário realizado pela assessoria do Vereador Gilmar da Cruz.

O trabalho já foi efetuado em mais de 20 bairros da capital e tem transformado as reivindicações da população em indicações para o Executivo Municipal. Nesta semana para o bairro Panorama foram protocoladas varias indicações, dentre elas está o pedido de iluminação em alguns pontos da região e policiamento para maior segurança de seus residentes.

Greyce Moura
Assessoria Vereador Gilmar da Cruz