17.05.2022 · Vereador Edu Miranda
Vereador Edu Miranda solicita melhorias para os bairros Parque do Lageado, Coophavila II, Parque do Sol e Coopharádio
img_3461

Na 26ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta terça-feira (17), o vereador Edu Miranda solicitou diversas melhorias para bairro de Campo Grande.

Entre elas, patrolamento e encascalhamento em toda a extensão da Rua João Selingardi, no Parque do Lageado.

O vereador solicitou a implantação de quebra-molas, na Avenida Marinha, nas proximidades do número: 25, nos dois sentidos da via, no bairro Coophavila II.

No bairro Parque do Sol foi solicitado o serviço de tapa-buraco, na Rua Evelina Figueiredo Selingardi, em frente ao supermercado Ypê, número: 103, no bairro Parque do Sol.

Solicitou também a substituição de lâmpada defeituosa do poste localizado na Rua Hematita, em frente ao número: 137, no bairro Coopharádio.

Todas as indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para providenciar juntamente a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Acesse as redes sociais do vereador - Facebook e Instagram: @eueduardomiranda

Yara Borges