ícone whatsapp

Vereador Edu Miranda recebe doação para projeto “Fazer o bem faz bem”

04.02.2021 · 12:00 · Vereador Edu Miranda

Na quarta-feira (03) o vereador Edu Miranda em visita a revista Boca do Povo, recebeu a doação de uma máquina de solda MIG, do radialista e jornalista Benedito de Paula Filho, que será entregue ao projeto “Fazer o Bem Faz Bem” localizado na Vila Nasser em Campo Grande.

Edu Miranda agradeceu a iniciativa do empresário junto às empresas que mais uma vez estão ajudando o projeto através das doações que são feitas no passar dos anos. “Quero mais uma vez agradecer este homem, que tem um bom coração e sabe usar suas empresas de comunicação para fazer o bem a população de Campo Grande, oportunidade que dessa vez nosso projeto está recebendo essa máquina de solda, que será muito útil na reforma de cadeiras de rodas, muito obrigado”, comentou.

O projeto “Fazer o Bem Faz Bem”, já atua na área social há 13 anos, fazendo empréstimos de cadeiras de rodas e camas hospitalares, auxiliando na mobilidade de pessoas carentes da capital.

A máquina de solda é utilizada para a manutenção e conserto de cadeiras de roda que ficam na oficina do projeto, que após serem reformadas são destinadas à população carente de Campo Grande.

O projeto está localizado na Rua Januário Barbosa, 366, na Vila Nasser, Campo Grande – MS. O projeto tem o apoio do vereador Edu Miranda e já atendeu mais de 3.500 famílias. Contato através do telefone (67) 99180-9999

Luiz Figueiredo
Assessoria de Imprensa do Vereador