12.05.2022 · Vereador Edu Miranda
Vereador Edu Miranda entrega moção de congratulações para Assistentes Sociais
5f3342b9_c96e_424f_8bf7_d596b132f217

Na manhã da última quinta-feira (12), o vereador Edu Miranda entregou na sessão, moção de congratulações a Divina Marcia Rufino Oruê, que atua como Assistente Social na Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA), desde de 2016 e no Ambulatório de Saúde Mental no Centro de Especialidade Médica (CEM), desde de 2021.

Ismael de Deus Lima, que atua como servidor público municipal desde de 1998 e à quatro anos presta um brilhante serviço como Assistente Social no CRAS - Rosa Adri, também recebeu moção de congratulações do vereador Edu Miranda.

Também entregou moção de congratulações a competente Assistente Social Marcilene Ferreira Rodrigues, professora de graduação e hoje atua como Superintendente de Gerenciamento do Sistema Único de Assistência Social na SAS - Secretaria de Assistente Social.

“A justa homenagem é em reconhecimento ao comprometimento diário na ressocialização do indivíduo sejam crianças, adolescentes, adultos ou idosos, sem diferenciação de etnia, deficiência física, nacionalidade, idade, orientação sexual ou nível social. São por esses motivos que congratulamos os profissionais que se dedicam a construir um mundo melhor”, afirma o vereador Edu Miranda.

Os assistentes sociais Ismael de Deus Lima, Divina Marcia Rufino Oruê e Marcilene Ferreira Rodrigues, ressaltam estarem felizes pelo reconhecimento do vereador Edu Miranda e da Câmara Municipal.

Acesse as redes sociais do vereador - Facebook e Instagram: @eueduardomiranda

Yara Borges