ícone whatsapp

Vereador Dr. Victor Rocha recebe representantes da Amas para debater projeto de lei

18.05.2022 · 12:00 · Vereador Dr. Victor Rocha

O vereador Dr. Victor Rocha (PP) esteve reunido com representantes da Amas – Associação Sul-mato-grossense de Supermercados, para debater projetos de lei que podem afetar o setor, nesta quinta-feira (12).

Em função do termo de cooperação técnica firmado entre a e a Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande, o presidente da entidade, Denyson Prado, acompanhado de alguns diretores da Amas, procurou o vereador progressista para discutir projetos de lei que estão em tramitação na Casa de Lei.

De acordo com o presidente, Denyson Prado o objetivo do termo de cooperação é estreitar as relações com o poder legislativo da Capital. “Nossa intenção é colaborar com os projetos de lei apresentados pelos vereadores, dando sugestões e fazendo ponderações sobre pontos que atingem os supermercados”, pontuou.

Dr. Victor Rocha ouviu as colocações e se comprometeu em ajustar detalhes do projeto, também aproveitou para falar sobre sua atuação na Câmara, onde é presidente da Comissão de Comércio e Indústria, e dos projetos na área da saúde, como a Casa Rosa. “Estamos à disposição para atender aos anseios do setor varejista, responsáveis pela geração de emprego e renda de várias famílias sul-mato-grossenses”, pontuou o vereador.

Além do presidente Denyson Prado, participaram da reunião o diretor Pedro Ferst, o representante do Grupo Pereira Avelino Laúdo, o assessor jurídico da entidade, João Luiz Rosa Marques e o executivo da Amas, Yuri Miranda.

Assessoria de Imprensa do Vereador