ícone whatsapp

Vereador Dr. Loester entrega título de cidadão campo-grandense e medalhas de mérito legislativo

25.08.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Na tarde da última terça-feira (24), o vereador Dr. Loester realizou a entrega das honrarias de Mérito Legislativo e Cidadão Campo Grandense na Câmara Municipal de Campo Grande.

Na ocasião, o parlamentar homenageou com a Medalha de Mérito Legislativo o Procurador de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, Dr. Antônio Siufi Neto e o Juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Dr. Carlos Alberto Garcete de Almeida.

Já em razão do aniversário de Campo Grande, que será comemorado na próxima quinta-feira (26), o parlamentar homenageou com Título de Cidadão Campo-Grandense o Dr. Luiz Cláudio Bonanssini da Silva, Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.

No ato de entrega, o Dr. Carlos Alberto Garcete de Almeida sentiu-se honrado com a homenagem. “Como magistrado, eu recebo essa honraria com muito orgulho, pois é uma demonstração de reconhecimento pelo trabalho que venho desenvolvendo na magistratura há 22 anos, sobretudo à frente da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande”.

Também homenageado com a Medalha de Mérito Legislativo o Procurador de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, Dr. Antônio Siufi enfatizou sua satisfação ao receber a homenagem, afirmando que esse é o resultado de muito trabalho como representante do MPMS.

Agraciado com Título de Cidadão Campo-Grandense o Desembargador Luiz Cláudio Bonanssini da Silva afirmou: “Motivo de muita honra e alegria”. Natural do Rio Grande do Sul e magistrado desde 1988, Bonanssini escolheu Campo Grande para morar junto com sua esposa há mais de 30 anos.

Ainda durante a solenidade, o Dr. Loester declarou, que como vereador tem o dever de representar o povo e a escolha dos homenageados tem como objetivo oferecer a eles o reconhecimento que merecem em nome de toda a população.

Tamires Santana
Assessoria de Imprensa do Vereador