13.12.2021 · Vereador Dr. Jamal
Vereador Dr. Jamal apresenta indicações de melhorias para Campo Grande
processed_ecbd002d_f383_4b6e_9bff_005b1d03429a_mi326af5

Vereador Dr. Jamal  apresentou à Câmara Municipal de Campo Grande, as seguintes indicações de melhorias:

1- Sinalização horizontal e vertical, na confluência da Avenida Senhor do Bonfim, com a Rua do Panda, Rua Camila e Rua Carlinda Pereira Contar, em frente ao mercado WR. novos Estados.

2- Sinalização horizontal na Rua Lindóia, em toda sua extensão.Vila Marli.

3- Tapa- buraco na Rua Aimoré, em toda sua extensão.Vila Piratininga.

4- Recapeamento asfáltico na Avenida Manoel da Costa Lima, nas proximidades com a Rua Sertãozinho. Vila Piratininga.

As presentes solicitações visam atender às necessidades e reivindicações da comunidade e garantir melhoria de vida da população campo-grandense.

Deixo aqui abaixo o número do meu gabinete para que a população possa entrar em contato, através do Whatsapp.

Minha equipe e eu estamos trabalhando incansavelmente em favor da população. O Whatsapp veio para nos aproximar ainda mais e garantir assim, um atendimento mais rápido das solicitações.

Whatsapp do gabinete do Dr. Jamal: (67) 3316-1645

Conheça mais o meu trabalho. Siga e curta as minhas redes sociais no Facebook @VereadorDrJamalSalem e Instagram @drjamall.