ícone whatsapp

Vereador Delei Pinheiro Solicita Melhorias em Regime de Urgência para os Bairros da Capital

31.08.2021 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

O vereador e 1º secretário da Casa de Leis Delei Pinheiro (PSD), durante a sessão plenária desta terça-feira (31), todas em regime de urgência devido a necessidade dos serviços solicitados. As indicações chegam no gabinete através das lideranças comunitárias e das redes sociais do vereador Delei.

Trânsito

Devido ao aumento contínuo de acidentes e até mesmo alguns óbitos o vereador solicitou sinalização e implantação de semáforo na Av. Engenheiro Lutero Lopes esquina com a Rua Clevelândia no Conjunto Aero Rancho.

Iluminação Pública

Já para o bairro Jardim Morenão o vereador solicitou iluminação, troca de lâmpadas e manutenção das luminárias localizada na Rua Assaré.

E para o bairro Guanandi II o vereador solicitou a implantação de sinalização horizontal e vertical na Rua Caratinga esquina com a Rua Clevelândia Cep 79082-105. Também foi protocolado o pedido de troca de lâmpada da Rua Cabedelo no bairro Guanandi.

Para o bairro Iracy Coelho cep 79074-530, o vereador solicitou também a troca de lâmpadas e revisão das luminárias do bairro.

Obra Pública

O vereador solicita recapeamento na Rua Japão localizada no bairro Jockey Clube pois a rua está intransitável devido a quantidade de buracos.  

Foi solicitado também o recapeamento da Rua Iporã no bairro Jacy Cep 79006-660.

Para o vereador Delei Pinheiro(PSD), as reivindicações são de urgência devido colocar em risco a vida da população destes bairros citados acima, “ Solicitei em regime de urgência e vou estar acompanhando a execução dos trabalhos os serviços se faz necessário em regime de urgência por colocar a vida dessas pessoas em risco”, exaltou Delei.

Mais informações de serviços nos bairros e informações sobre o mandato podem ser obtidas através do telefone (67) 3316-1545.

Alessandra Izaac

Assessoria de Imprensa do Vereador