ícone whatsapp

Vereador Delei Pinheiro solicita em regime de urgência tapa buracos, patrolamento e cascalhamento

07.06.2022 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Conforme as solicitações que chegam no gabinete do vereador Delei Pinheiro (PSD), os moradores de alguns bairros sem asfalto estão no aguardo de patrolamento e cascalhamento. Com isso, o vereador Delei, durante a sessão ordinária desta terça-feira (07), reivindicou em regime de urgência o serviço de patrolamento e também solicitou tapa buracos nos bairros.

O serviço de patrolamento e cascalhamento foi solicitado para as Ruas:  Atômica, rua Esmeraldo Maluf e rua Evaristo da Veiga, todas localizadas no Jardim Noroeste.

Também foi solicitado o serviço de patrolamento para a Rua Princesa Cynthia no Jardim Monterey. Outra reivindicação solicitada pelo vereador foi tapa buracos nos bairros.

Foi solicitado tapa buracos na Rua Pioneiros em toda extensão, o mesmo serviço foi solicitado para a Rua Vaz de Caminha no bairro Noroeste.

E no bairro Centenário o vereador solicitou a troca de lâmpadas queimadas em toda extensão da Rua Abadia Jabour.

Para mais informações sobre indicações de melhorias para seu bairro ou região, basta ligar no telefone (67) 33116 1545. E para acompanhar os trabalhos legislativo do vereador Delei Pinheiro basta acessar o site oficial https://camara.ms.gov.br/vereadores/delei-pinheiro/218

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do vereador