14.09.2021 · Vereador Delei Pinheiro
Vereador Delei Pinheiro compõe chapa para concorrer eleição da União das Câmaras do MS
delei_carlao_25417895622

Nesta terça-feira (14), o vereador e 1º secretário da Câmara Municipal, Delei Pinheiro (PSD), reafirmou o compromisso com os vereadores do estado, como membro da chapa que disputa a eleição da União das Câmaras do MS, a eleição acontecerá neste mês (setembro).

Para o vereador Delei, a chapa está comprometida em trabalhar por todos os vereadores viabilizando mais projetos para garantir uma gestão diferenciada para os filiados.

A chapa está composta pelo atual Presidente Jeovani Vieira dos Santos, vice-presidente Pastor Sérgio Nogueira e 1º secretário, Delei Pinheiro, o objetivo do grupo é continuar os trabalhos já em andamento e viabilizar mais projetos para garantir uma boa gestão para os vereadores filiados do estado.

O Presidente Jeovani Vieira dos Santos, garantiu que a nova gestão irá dar continuidade nos trabalhos já em andamento como por exemplo; a construção dos apartamentos que abrigam os vereadores do interior que, quando veem a capital, se acomodam na sede da União das Câmaras.

“Temos a missão de terminar a obra dos apartamentos em nossa sede, quero construir mais 12 apartamentos para abrigar os vereadores do interior do nosso estado, além disso vamos terminar a obra do nosso auditório, quero também realizar campeonatos esportivos, e criar núcleos de apoios”, pontuou o candidato a presidente da chapa Jeovani Vieira.

Nos compromissos de campanha do grupo também está a criação de núcleos para cuidar de assuntos indígenas e um núcleo voltado para as Mulheres, onde irão desenvolver e gerenciar as políticas públicas voltadas para as mulheres. O mandato tem a duração de 4 anos, as eleições serão no próximo dia 22.

Serviço – A eleição acontecerá no dia 22 de setembro das 8h às 17h na sede da União das Câmaras que está localizada na Av. Hiroshima, 1.561 – Carandá Bosque III. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3029-0859.

Alessandra Izaac

Assessoria de Imprensa do vereador Delei Pinheiro