logo
26.03.2021 · Vereador Coronel Alírio Villasanti
Vereador Coronel Alírio Villasanti fiscaliza transporte coletivo junto a outros vereadores
b4720aaa_3aea_4e15_84b5_a5032e4c9d4e

Na manhã desta sexta-feira (26), o vereador Coronel Alírio Villasanti foi até o terminal de ônibus Hércules Maymone verificar como está a situação do transporte coletivo. Após denúncia sobre superlotação, a Câmara de Vereadores determinou que alguns parlamentares fiscalizassem os terminais de ônibus na cidade.

“Entendo que o transporte coletivo lotado proporciona o contágio, aumentando a incidência da Covid -19. As pessoas que atuam nos serviços essenciais, e dependem do ônibus para trabalhar, não podem ficar ainda mais expostas ao vírus”, enfatizou o vereador.

Ontem (25), a Câmara Municipal de Campo Grande encaminhou ofício à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), com cópia ao Consórcio Guaicurus, cobrando o aumento da quantidade de ônibus circulando na Capital, principalmente nos horários de pico, por conta do aumento dos casos de Coronavírus na cidade.

Fiscalização – Uma comissão de vereadores foi formada para fiscalizar os horários de picos nos terminais de transporte coletivo. 

São eles: Morenão, Júlio de Castilho, General Osório, Guaicurus, Nova Bahia, Aero Rancho e Hércules Maymone.

A equipe está formada pelos parlamentares: Coronel Alírio Villasanti, Beto Avelar, Camila Jara, Clodoilson Pires, Dr. Sandro Benites, Professor André Luis, Ronilço Guerreiro e Tiago Vargas, que se dividirão entre os locais.

Laila Carriel

Assessoria de Imprensa do Vereador 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.