ícone whatsapp

Vereador Carlão já destinou mais de R$ 1 milhão em emendas a 89 entidades com recursos do Fundo de Investimento Social

06.10.2020 · 12:00 · Vereador Carlão

Desde a criação da Lei Municipal n° 5.401/14 que instituiu o Fundo Municipal de Investimento Social (FMIS), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) já destinou 1 milhão e 40 mil Reais  (R$ 1.040.000,00) a 89 entidades ligadas aos setores social e da saúde. Recentemente a presidente da Associação Juliano Varela, Malu Fernandes, gravou um vídeo divulgado nas redes sociais da entidade agradecendo as doações realizadas pelo vereador Carlão.

“Agradeço a Deus pela existência de tantas pessoas especiais que nos ajudam a realizar o nosso trabalho de atendimento a pessoas com autismo, síndrome de down e microcefalia, sem cobrar nada de nenhuma família. Temos a honra de termos na Associação um amigo como o vereador Carlão, sensível a causa das pessoas com deficiência. O vereador Carlão todos os anos nos ajuda a melhorar o serviço que prestamos. Em 2016 com suas emendas reformamos a quadra poliesportiva, em 2017 com suas emendas adquirimos uma câmara fria para armazenarmos melhor os alimentos oferecidos. 2019 com suas emendas compramos mais um freezer e mesas para o refeitório, para os alunos menores. E para adquirirmos Abacadá apostilas para o aprendizado das nossas crianças.  Obrigada vereador Carlão!”, disse.

Conheça algumas das entidades já contempladas com as emendas do FIS de autoria do vereador Carlão desde a criação do Fundo Municipal de Investimento Social (FMIS): Lar Mãe Mariano, UCAF, Projeto ATO, Cidade dos Meninos, Associação Escola Clinica Santa Terezinha, Projeto Semear, Projeto Viver Bem, Prossol, UNEPE, Asilo São João Bosco, Ass. Meninos Olhos de Deus, Educandário Getúlio Vargas, Sociedade Constantino Lopes,  Casa da Criança Peniel, Sirpha – Lar dos Idosos, Ass. Juliano Varela, Afrangel – Lar das Crianças com Aids, Pestalozzi, Ass. Das Crianças do Brasil, Lar Vovó Miloca, Amigos das Crianças com Câncer, Ass. Pais e Amigos do Autista, Centro espírita Discípulos de Jesus,   Hospital Nosso Lar, Fundação Carmem Prudente, Ass. De Cegos Floriano Vargas, Cotolengo, AAPC – Amigos do Chitão, Amigos da Casa de Abrão, Movimento de Apoio Social MASC, Amigos da Criança e do Adolescente ACA, Ass. Renasce a Esperança, Ass. Dos Renais Crônicos, APAE, Escola Especial Colibri, Instituto Maná do Céu, Ass. Dos Ostomizados, entre outras

 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador