ícone whatsapp

Vereador Carlão cobra e Águas Guariroba repara danos no asfalto causados por cortes para ligação de esgoto

26.09.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

Após cobrar da empresa concessionária Águas Guariroba o reparo das ruas que receberam cortes no asfalto para ligação de esgoto, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), comemorou o atendimento por parte da empresa. Conforme explicou o vereador, ele denunciou o problema na tribuna da Câmara, através de requerimento, ofício e relatório fotográfico.

“Agora tenho acompanhado o serviço sendo refeito pela Águas Guariroba em várias ruas da Região Norte. Como nas ruas do Bairro Mata do Jacinto/Jacarandá, na Rua Tesourinha no Jardim Morada Verde, entre outras. Os cortes da empresa concessionária danificaram o pavimento, causando prejuízos à população campo-grandense, já que a prefeitura precisa utilizar recursos dos impostos para fazer os reparos e tapa-buracos que surgem a partir dos cortes realizados pela Águas Guariroba. Agora ver que o serviço está sendo refeito pelo bem dos interesses da população me deixa muito satisfeito”, ponderou.

Carlão ressaltou que também ligou e foi à empresa para falar pessoalmente com a diretora Presidente da Águas Guariroba – Lucilaine Medeiros, a fim de fazer a denúncia e ela se comprometeu de realizar a recuperação das Ruas.

“Cobrei providencias e tenho cobrado com veemência porque esse problema atinge a qualidade do pavimento da Capital. Em muitos bairros, o asfalto era novo e foi fatiado pela concessionária. Agora a recuperação está sendo executada”, destacou Carlão.

 

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador