ícone whatsapp

Vereador Beto Avelar faz homenagem aos 13 anos da Rádio FM Interativa MS

09.12.2021 · 12:00 · Vereador Betinho

O vereador Beto Avelar (PSD), líder do Prefeito Marquinhos Trad, prestou nesta quinta-feira (09/12) uma homenagem ao radialista Antonio Carlos Rodrigues de Farias pelo 13º aniversário da Rádio FM Interativa MS. Uma moção de Congratulações foi lida no plenário da Câmara Municipal de Campo Grande e aprovada por unanimidade por todos os vereadores. 

O parlamentar destacou o trabalho desde a implantação da rádio aos dias de hoje. “A emissora foi ao ar pela primeira vez ao vivo em 28 de novembro de 2008. Desde então, a Rádio FM Interativa MS tem se destacado por levar informação, cultura, entretenimento e principalmente por integrar lideranças comunitárias que trabalham em prol de uma Campo Grande”, afirmou Beto Avelar. 

O vereador explicou que o diretor-presidente da Rádio FM Interativa MS, Antonio Carlos Rodrigues de Farias, tem dedicado à programação da emissora assuntos de utilidade pública e relevância social, auxiliando a sociedade com muita informação. “Assim, visto a trajetória ímpar da emissora, é com muita honra que o parabenizo e congratulo pelo empenho e dedicação à comunidade da nossa querida Campo Grande”, concluiu o vereador Beto Avelar. 

Legenda: Vereador Beto Avelar e o diretor-presidente da Rádio FM Interativa MS, Antonio Carlos Rodrigues de Farias, durante sessão na Câmara Municipal.

Marcelo Pereira
Assessoria de Imprensa Vereador Beto Avelar