10.07.2019 · Vereador Ayrton Araújo do PT
Vereador Ayrton Araújo participa de solenidade nesta quarta-feira
img_3017_ver_ayrton_araujo_fto_izaias_medeiros

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (10), às 19 horas, Sessão Solene em comemoração ao Dia do Futebol Amador, na qual será feita a entrega da Medalha Legislativa “Lázaro Ivanildo Grisoste Barbosa”.

Entre os homenageados do Vereador Ayrton Araújo na solenidade está o atleta Claudinei dos Santos Lima, sempre foi um admirador do Esporte, o que fez com que começasse a participar de Campeonatos de Futebol. Campeão em Terenos (Canecos Desmonta Máquinas), Campeão Tiradentes (Carioca Esportes), Campeão Troncoso (Bar do Pelé), Campeão no IPE (ENERTEC), entre outros.

Para ele a pratica do Futebol é uma paixão, onde mais que conquistar prêmio, a valorização da amizade é de extrema importância.

O outro homenageado do parlamentar é Edson Luis de Costa Duarte no qual desde criança sonhava ser jogador de futebol, sonho este que sempre foi apoiado pelo pai e pelos irmãos. Aos 11 anos iniciou no Clube Esportivo Operário de Várzea Grande na intenção de jogar profissionalmente, mas infelizmente devido a uma lesão não foi possível. Em Campo Grande já no Exército da 9ª CIA, voltou a jogar futebol, e desde então não parou mais de participar dos Campeonatos Amadores.

Como brasileiro tem o Futebol como paixão, e para ele mais que competir jogar é um momento de reencontrar os amigos e construir novas amizades.

A solenidade será realizada nesta quarta-feira (10), às 19 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park.