ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo participa de inauguração de sinalização na rotatória da Coca Cola

15.08.2018 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Na manhã desta terça feira o vereador Ayrton Araújo participou do ato de inauguração de uma sinalização de um dos pontos mais críticos de nossa capital.

Vereador Ayrton destacou a competência da equipe da Prefeitura Municipal em executar a obra facilitando a condução e o fluxo de veículos, lembrou em seu discurso que é um pedido desde que ele não era vereador e sim presidente do bairro Jardim das Perdizes, agradeceu imensamente o Prefeito pelo trabalho que vem sendo realizado em todos os cantos de Campo Grande e toda sua equipe, e destacou a importância da vice prefeita Adriane Lopes.

Mais conhecida como “rotatória da Coca”. A rotatória pode ser programada em até oito tempos semafóricos, de acordo com o período do dia e do pico de trânsito, garantindo assim uma melhoria no fluxo de veículos, o vereador fez questão de deixar o mandato a disposição e estar à disposição do prefeito para qualquer ajuda do legislativo, destacando que anos não havia uma parceria tão importante que vem para realmente levantar a nossa capital.

Gustavo Henirque
Assessoria de Imprensa do Vereador