ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo apresenta Treze indicações de melhorias nos bairros da capital

20.11.2019 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Nas sessões ordinárias a pedido dos moradores e através de visitas nos bairros e nas redes sociais, o vereador Ayrton Araújo apresentou melhorias de serviços em varias regiões, entre elas:

Manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Avenida Rodolfo José Pinho em toda sua extensão, no Bairro Jardim São Bento.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa buracos), Rua Rio Grande do Sul em toda sua extensão, no Bairro Jardim dos Estados.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa Buracos), da Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira em toda sua extensão, no Bairro Núcleo Habitacional Universitárias.

Patrolamento e cascalhamento da Rua Léa Maria Barbosa Marques entre a Rua Cenira Soares Magalhães e a Rua Evelina Figueiredo Selingard, no Bairro Parque do Sol.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Rua das Garças próximo ao nº 678, no Bairro Centro, CEP 79.010-020.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa buraco), da Rua Engenheiro Paulo Frontin esquina com a Rua Cassim Contar, no Bairro Jardim Los Angeles, Cep 79073-235.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Rua Quinze de Novembro em toda sua extensão, no Bairro Centro.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa buracos), Rua da Paz em toda sua extensão, no Bairro Centro.

Manutenção corretiva do Asfalto, (Tapa Buracos) da Rua Congonha dos Campos próximo ao nº 618, no Bairro Jardim Aero Rancho.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Avenida Paes Barreto em toda sua extensão, no Bairro Núcleo Habitacional Universitárias.

Patrolamento e cascalhamento da Rua Bueno em toda sua extensão, do Bairro Jardim Aero Rancho.

Patrolamento e cascalhamento da Rua Trinta e Um em toda sua extensão, no Bairro Vila nova Campo Grande.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa buraco), da Rua Juquiá esquina com a Rua Morão, no Bairro Jardim Tarumã.

O vereador agradeceu ao executivo os pedidos que vem sendo atendidos, e cobrou a urgência em alguns bairros que estão precários.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador