ícone whatsapp

Vereador afirma que as ações do seu mandato são permanentes, inclusive nos finais de semanas e feriados

29.04.2014 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

O vereador Ayrton Araújo do PT continua presente em suas atuações no parlamento municipal de Campo Grande, fazendo gestão junto aos órgãos competentes e visitando permanentemente os bairros, vilas e os Distritos, procurando interagir com a comunidade, numa tentativa de solucionar os diversos problemas de ordem pública que afligem as pessoas ali residentes.

 

A cada sessão ordinária ou comunitária, o vereador tem apresentado requerimentos, indicações e ofícios para o prefeito e seus secretários, cobrando melhorias nos serviços públicos para atenuar, mesmo que de forma provisória ou definitiva os pedidos encaminhados pela comunidade.

 

Nas últimas semanas Ayrton Araújo atendeu centenas de reivindicações vindas dos Bairros Universitário, Tiradentes, Jardim Itamaracá, Vila Nha-Nha, Jardim das Perdizes, Jardim Porto Belo, Centrer Park, Bosque do Avilã, Rita Vieira, Bairro Santo Amaro, Cophatrabalho, Vila Palmira, Aero Rancho, Vila Ipiranga, José Abrão, Caiobá, Santo Eugênio, Vila Almeida, Jardim dos Estados, Alves Pereira e Ramis Tebet.

 

As solicitações do vereador petista são encaminhadas ao gabinete do prefeito e, consequentemente, redistribuídas às secretarias para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis. Vale ressaltar que, são solicitações diversas que envolvem operação tapa-buracos, colocação de placas, manutenção de praças, parolamento de ruas, poda de árvores, quebras molas ou redutor de velocidades, entre outras que necessitam da intervenção do poder público.

 

Desta forma e seguindo este ritmo, o vereador do PT afirma que suas ações são permanentes e, tem trabalhado muito, inclusive nos feriados e finais de semanas para conseguir atender as demandas vindas de todos os bairros, vilas e dos Distritos de Anhandui e Rochedinho que pertencem a Campo Grande.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador