ícone whatsapp

Veja os 20 bairros que tiveram mais reivindicações protocoladas pelo vereador Delegado Wellington

03.01.2020 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Em 2019, o vereador Delegado Wellington foi o parlamentar que mais apresentou solicitações de melhorias para os bairros da Capital durante as sessões legislativas, totalizando 7.558 indicações, atingindo um total 16.420 reivindicações em três anos de mandato.

Foram colhidas solicitações em todas a sete regiões de Campo Grande: Lagoa, Segredo, Prosa, Imbirussu, Centro, Anhanduizinho e Bandeira. Entre as reivindicações estão serviços simples como: troca de lâmpadas, tapa-buracos, encascalhamento que prontamente são solucionados e serviços mais complexos como: instalação de semáforos, pavimentação em bairros, construção de academias ao ar livre, postos de saúde e escolas.

Todos os 74 bairros e parcelamentos foram atendidos em pelo menos uma solicitação encaminhada pelo vereador ao Executivo. Os 20 bairros com mais solicitações feitas pelo parlamentar foram: Moreninhas; Aero Rancho; Jardim Noroeste; Nova Lima; Itamaracá; Centro; São Conrado; Vila Popular; Los Angeles; Guanandi; Zé Pereira; Nova Campo Grande; Centenário; Nasser; Jardim Aeroporto; Lageado; Jardim Carioca; Tijuca; Santa Luzia.

Confira na imagem a lista de bairros com mais solicitações encaminhadas ao Executivo através do vereador Delegado Wellington.

Assessoria de Imprensa do Vereador