ícone whatsapp

Um dos autores da LOM que altera denominação da Guarda para Polícia Municipal, Carlão enaltece categoria

02.10.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) é um dos autores da Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município (LOM) 78/18, aprovada por unanimidade em primeira discussão e votação, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal (2), que se refere à utilização da denominação de Polícia Municipal pela Guarda Municipal. Carlão ressaltou que a proposta atende e valoriza a categoria que contribui diariamente com a segurança dos campo-grandenses.   

“É uma categoria que merece ser valorizada e essa alteração incentiva a luta diária desses profissionais importantes para segurança pública de Campo Grande. Parabéns a todos!”, ponderou Carlão ao proferir seu voto.

A Proposta de Emenda à LOM modifica a redação do Inciso IV do Artigo 8º como também modifica a redação da Subseção II, do Caput do Artigo 81 e seus respectivos parágrafos, todos da Lei Orgânica do Município de Campo Grande. O projeto refere-se à utilização da denominação de Polícia Municipal pela Guarda Municipal de Campo Grande, sem alterar atributos.

A proposta tem como autores os vereadores: Fritz, Carlão, João César Mattogrosso, Gilmar Da Cruz, Cazuza, William Maksoud, Enfermeira Cida Amaral, Dr. Wilson Sami, Pastor Jeremias Flores, Ademir Santana, Otávio Trad, Prof. João Rocha, Chiquinho Teles, Odilon de Oliveira, Eduardo Romero, André Salineiro.

Janaina Gaspar 
Assessoria de Imprensa do Vereador