ícone whatsapp

Tapa-buraco, sinalização e limpeza foram algumas das indicações do vereador Dr. Loester para a última sessão do ano

22.12.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Durante a 83ª e última Sessão Ordinária do ano, realizada nessa terça-feira (22) finalizando a 10ª Legislatura, o vereador Dr. Loester indicou à mesa solicitações que podem vir a beneficiar sete bairros de Campo Grande, sendo eles: Coronel Antonino, Vida Nova 2, Costa Verde, Nova Lima, Oscar Salazar, Mata do Jacinto e Novos Estados.

No bairro Mata do Jacinto por exemplo, foram solicitadas operação tapa-buraco, limpeza de bueiro, poda de árvore e sinalização horizontal e vertical. Já no Nova Lima, os pedidos foram para instalação de quebra-molas e tapa-buraco.

Assim como no Nova Lima, os bairros Vida Nova 2, Coronel Antonino e Novos Estados estão na lista para as solicitações de tapa-buraco. Por fim, para os moradores do Oscar Salazar, a indicação foi para instalação de quebra-molas, e no Costa Verde para cobertura de ponto de ônibus.

Todas as reivindicações foram encaminhadas para a os órgãos competentes para que sejam analisadas e atendidas para proporcionarem o bem-estar da população.

Caso você tenha alguma solicitação referente ao seu bairro, envie para nós através das nossas redes sociais, para que possamos fazer nossa parte para que ela seja atendida.

Assessoria de Imprensa do Vereador