ícone whatsapp

“Somos referência em vacinação”, destaca vereador Otávio Trad durante visita do ministro da Saúde

16.07.2021 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

O vereador Otávio Trad (PSD) acompanhou, na manhã desta sexta-feira (16), a visita do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, à Campo Grande, para conhecer a estrutura e logística que fez com que a Capital se tornasse modelo na vacinação e reabilitação da Covid-19.

“Estamos fazendo nosso dever de casa e somos referência no país, não só pela celeridade, mas também toda logística de vacinação. E estes índices são resultado do planejamento e trabalho responsável da Prefeitura de Campo Grande em parceira com o Governo do Estado”, ressaltou.

Ao longo do dia, o ministro conheceu pessoalmente a estrutura da Capital, que conta com o apoio de outras pastas, como a Guarda Municipal, a Câmara Municipal, que disponibiliza veículos e motoristas, universidades e planos de saúde.

Título de Visitante Ilustre – Durante o evento, os vereadores Otávio Trad, Papy, Zé da Farmácia, Dr. Sandro Benites, Dr. Jamal, Junior Coringa e Coronel Alírio Villasanti, entregaram o Título de “Visitante Ilustre” da Cidade de Campo Grande ao Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Fernanda Palheta 

Assessora de Imprensa do Vereador