ícone whatsapp

Solicitada pelo vereador Tiago Vargas, limpeza em rua do Los Angeles foi atendida pela Sisep

17.03.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Após a chuva forte que atingiu Campo Grande (MS), na última semana, vários bairros da Capital tiveram problemas e ruas ficaram danificadas. Com isso, o vereador Tiago Vargas solicitou uma limpeza na rua Engenheiro Paulo Frontin, no Los Angeles (região sul) à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

O pedido do vereador foi prontamente atendido pela Sisep, que enviou uma equipe na manhã desta terça-feira (15), até o local e realizaram a limpeza da rua, que ficou tomada por pedras e areia, após enxurrada causada pela forte chuva.

“Agradeço ao Poder Executivo por ter nos atendido, pois a população merece uma resposta rápida, exatamente como foi feito”, afirmou o vereador.

“Toda a cidade teve problemas com a chuva. Claro que chuva é bom, mas esta, da semana passada, veio com muita força”, acrescentou.

A equipe da Sisep retirou toda a sujeira que cobria a rua, além de outros serviços de manutenção necessários, já que a sujeira prejudicava o trânsito dos carros e dos pedestres.

 

“É muito importante que haja uma harmonia entre a Casa de Leis deste município e a Prefeitura de Campo Grande. Dessa forma, a população será sempre atendida com agilidade, pelo Poder Público”, ressaltou Tiago Vargas.

Assessoria de Imprensa do Vereador