ícone whatsapp

Servidores da SESAU são homenageados pelo vereador Dr. Sandro por reconhecimento nacional na VI EXPO CIEVS

02.12.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Sandro Benites

Em reconhecimento ao trabalho em equipe desenvolvido pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS-CG), que minimizou os efeitos da pandemia na população campo-grandense e colaborou para a qualidade assistencial, obtendo reconhecimento nacional na VI EXPO CIEVS, o vereador Dr. Sandro homenageou os servidores da SESAU (Secretaria Municipal de Saúde), com Moções de Congratulações, na Casa de Leis, nesta manhã (2/12).

Foram homenageadas (o): Alessandra Lyrio Barbosa Giroti, Caroline Macksyr Curvo Cavalcanti, Claudia Juliana Monteiro da Silva Souza, Clelia Adriana de Oliveira Leite, Kamila Lima Bernal, Luciana Azevedo Fasciani Miziara, Mônica Corvalan Machado, Thais Dayane Avalos Martins da Silva, Vanessa Coelho de Aquino Benjoino Ferraz, Victor Vohryzek Ferezin e Margarete Knoch.

A homenagem também foi estendida ao Secretário Municipal de Saúde, José Mauro de Castro Filho e a Superintendente de Vigilância em Saúde, Veruska Lahdo.

O CIEVS-CG configura-se em um centro de inteligência epidemiológica, estratégico e articulado, que fomenta a captação de notificações, identifica riscos e potenciais emergências em saúde pública, assim como congrega mecanismos de comunicação avançados, coordenados e integrados em tempo oportuno. O serviço é acessível 24horas por dia, todos os dias do ano, incluindo finais de semana e feriados, para que possa haver comunicação e investigação de emergências em saúde pública de todos os serviços de saúde do município, incluindo públicos e privados.

Beatriz de Almeida
Assessoria de Imprensa