ícone whatsapp

Servidores da Câmara recebem reajuste salarial de 15%

03.04.2012 · 12:00 · Reunião

Em reconhecimento ao desempenho dos servidores da Câmara Municipal de Campo Grande, o presidente da Casa de Leis, vereador Paulo Siufi (PMDB), anunciou, nesta terça-feira (3), o reajuste salarial de 15%, concedido pela Mesa Diretora. Segundo Paulo Siufi, a economia e a otimização dos trabalhos do Poder Legislativo Municipal, readlizados pelos funcionários da Casa proporcionaram o aumento salarial.

 

De acordo com Siufi, a iniciativa só foi possível por conta da diminuição de custo dos serviços, que conforme Paulo Siufi foram determinantes para gerar uma economia considerável no Legislativo Municipal, que segundo Siufi girou em torno de 24%.

 

Siufi acrescentou ainda que o reajuste dignifica funcionários que trabalham há mais de 20 anos na Casa de Leis.  “Parabéns a todos vocês. Vocês merecem o nosso reconhecimento, porque vocês têm dado exemplo. São vocês que dão o suporte necessário a todos os vereadores, então nada mais justo do que conceder este aumento para vocês”, disse o presidente da Câmara Municipal.

 

Na oportunidade, o vereador João Rocha (PSDB), o reajuste é um justo reconhecimento aos funcionários que têm contribuído para a boa administração da Câmara Municipal.

 

A Mesa Diretora da Câmara Municipal é composta pelos parlamentares Paulo Siufi (presidente), Lídio Lopes (vice-presidente), João Rocha (1º secretario),  dr.  Jamal Salém (2º secretario) e Carlão (2º vice-presidente).

 

 

 

 

 

Ana Rita Chagas

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal