ícone whatsapp

Serviços ganham ritmo acelerado nos bairros com indicações de Chiquinho Telles

30.04.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Reivindicações feitas por moradores e lideranças têm recebido rápido atendimento por meio das indicações feitas por Chiquinho Telles (PSD). Os gabinetes comunitários realizados pelo Vereador fazem com que os bairros visitados ganhem um olhar especial por parte do Executivo Municipal.

Além dos gabinetes itinerantes, a população tem utilizado os canais de comunicação para fazer solicitações ao Parlamentar, entre os quais suas páginas pessoais e oficial no Facebook, instagram, whatsapp, bem como em visitas aos gabinetes da Câmara Municipal e nas Moreninhas, e via telefone.

Neste mês de abril, os serviços indicados por Chiquinho Telles ganharam ritmo acelerado, atendendo antigos anseios dos bairros de Campo Grande.

O Vereador comemora com os moradores a chegada do asfalto no Jardim Anache. Desde 2013, Chiquinho Telles luta pela pavimentação asfáltica das ruas não asfaltadas do bairro, encontrando apoio na gestão Marquinhos Trad (PSD). “Pavimentação asfáltica no Jardim Anache representa realização de um sonho que se arrastava há mais de 30 anos. Feliz por contribuir com nosso trabalho para esta conquista histórica, graças à competência administrativa do prefeito Marquinhos Trad”, declarou.

Como resultado do gabinete comunitário, área do Centro de Educação Infantil no Residencial Oliveira III, que se encontra com obras paradas, recebeu ampla limpeza, resguardando a saúde da comunidade. O José Maksoud foi outro bairro beneficiado com serviços de limpeza. 

Também receberam limpeza a rua Copaiba, na Moreninha 3; o canteiro (ao lado do Terminal das Moreninhas); Praça Central da Vila Nogueira; área pública no bairro São Caetano, próxima ao Centro Comunitário; Praça do Santa Branca; e campo de futebol, no Serraville.

Mais e mais melhorias

Em atendimento às solicitações da população e da coordenação, Parque Jacques da Luz passou a receber limpeza geral, operação tapa-buracos e recapeamento da pista de caminhada. Outro que recebeu melhorias foi o Parque Sóter, com limpeza e serviços de revitalização da pista de caminhada.

Os moradores da Vila Fernanda, que sofriam com os transtornos causados em períodos chuvosos, agora respiram aliviados com a limpeza dos bueiros.

O cruzamento das ruas Vitório Zeolla e Olívia Enciso, no Carandá Bosque, ganhou sinalização horizontal e vertical, oferecendo maior segurança aos motoristas e pedestres.

Moreninha 4 foi contemplada com construção de caixa de galeria pluvial; patrolamento e limpeza de áreas públicas.

No Nova Capital, execução de serviços de patrolamento e compactação nas ruas.

Trocas de lâmpadas queimadas foram realizadas nas ruas Durval Nantes e Roberto Gomes, no Jardim Botânico; no Residencial Edson Brito Garcia; na rua Aucélio Souza Castro, no Jardim Los Angeles e no Moreninha 4.

O Residencial Geraldo Corrêa da Silva, por sua vez, foi beneficiado com patrolamento das ruas. E a região do Jardim Colonial, Vilas Adelina e Maciel, recebeu patrolamento e compactação nas ruas, assim como limpeza de áreas públicas.

Os moradores do Conjunto Residencial Mata do Jacinto também estão satisfeitos com a realização da operação tapa-buracos.

O resumo dos serviços executados em abril, conforme Chiquinho Telles, mostra que a gestão municipal de Campo Grande está em boas mãos. “Não foram poucas as benfeitorias que conquistamos a favor dos bairros de nossa cidade, resultado de nosso empenho e vontade política do prefeito Marquinhos Trad”, observou.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador