logo
23.02.2021 · Reunião
Senadora Soraya Thronicke se reúne com vereadores e apresenta o “Fórum de Integração MS Certo”
whatsapp_image_2021_02_23_at_06_58_03

A senadora Soraya Thronicke esteve, na noite desta segunda-feira (22), na Câmara Municipal de Campo Grande, onde se reuniu com alguns vereadores para apresentar o “Fórum de Integração MS Certo”, iniciativa que irá debater as demandas prioritárias e políticas públicas nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento, habitação, segurança, mobilidade urbana, esporte, cultura e infraestrutura em todo Mato Grosso do Sul.

“Quero parabenizar a senadora Soraya Thronicke pela visita a Câmara Municipal de Campo Grande. Poucos senadores vieram aqui na Casa do Povo e essa disposição em vir conversar com os vereadores demonstra compromisso com os reclames da população de Campo Grande e de todo Estado. Falamos sobre as demandas da população e a parceria da Câmara com o Senado. A união de esforços garante o desenvolvimento da nossa cidade e a melhoria na qualidade de vida dos nossos munícipes. Estamos de portas abertas para todos nossos senadores e demais membros da bancada federal”, disse o presidente da Casa, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão.

Entre os meses de março e dezembro, serão realizadas uma série de reuniões nas principais cidades sul-mato-grossenses. O Fórum, de caráter itinerante, vai contar com a participação de prefeitos, vereadores, líderes empresariais, além de técnicos e profissionais convidados. O objetivo, segundo a senadora, é levantar informações a respeito das necessidades de cada região. 

O Projeto deverá, também, atuar junto à Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento da Região Centro-Oeste) e ao Poder Executivo Federal para trazer recursos que atendam às demandas dos municípios com o Programa Wi-Fi Brasil, do Ministério das Comunicações.

A reunião contou ainda com a presença dos vereadores Tabosa, Coronel Alírio Villasanti, João César Mattogrosso e Papy. O lançamento do Fórum deve acontecer já no mês de março.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.