ícone whatsapp

Salineiro levou Gabinete Itinerante à Vila Carlota e conversou com moradores no sábado

05.06.2017 · 12:00 · Vereador André Salineiro

No último sábado (3), o vereador André Salineiro levou o Gabinete Itinerante à Vila Carlota, bairro que fica na região Bandeira. Toda a equipe do parlamentar esteve atendendo os moradores na rua Spipe Calarge. Salineiro também visitou diversas residências e estabelecimentos comerciais, colocando-se à disposição para ouvir reivindicações.

Entre os problemas apontados pelos moradores, o mais citado foi o trânsito caótico na rua Spipe Calarge. A via estreita é cenário constante de acidentes. “Vou solicitar providência urgente em relação a essa rua que é utilizada para acesso a outros bairros. Os moradores apresentaram várias ideias para resolver a situação, como torná-la mão única, mas precisamos que o Executivo faça um estudo para descobrir o que é melhor para solucionar isso, porque o dia a dia de quem mora e trabalha na região está sendo muito prejudicado”, comentou Salineiro.  

Segundo o vereador, os moradores também reclamaram de falta de luminárias, sinalização horizontal e vertical, radar para evitar acidentes, tapa-buraco e cobertura de ponto de ônibus. “Todas as reivindicações serão encaminhadas e vou cuidar para que tenhamos a atenção da Prefeitura para o pessoal ali da Vila Carlota”, assegurou Salineiro.

Caroline Maldonado
Assessoria de Comunicação do Vereador