ícone whatsapp

Ruas intransitáveis do Jardim Campo Nobre receberam manutenção após solicitação do vereador João César Mattogrosso

26.04.2021 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Atento aos anseios da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) viabilizou manutenção para ruas do Jardim Campo Nobre que estavam em situação altamente crítica. A partir da intervenção do parlamentar foi atendida a solicitação dos moradores para patrolamento, cascalhamento e compactação.

“Nossa equipe esteve no bairro e realmente a situação estava insustentável, sendo que os veículos não conseguiam passar e os pedestres tinham grande dificuldade para percorrer as ruas. Lutamos na secretaria e conseguimos o atendimento dessa solicitação em prol dos moradores do Jardim Campo Nobre”, destaca João César Mattogrosso.

A principal via atendida foi a Rua Luís Chinaglia, que antes do patrolamento estava totalmente intransitável. Os moradores se queixavam da dificuldade para acessar as residências e apontam que após o atendimento da demanda melhorou a qualidade de vida para todos.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acessar www.joaocesarmattogrosso.com.br e registrar a solicitação no “CHAMA O JOÃO”. A população também pode participar do mandato através das redes sociais, onde é possível acompanhar todas as ações e enviar demandas: fb.com/jcmattogrosso, instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!”, que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador