ícone whatsapp

Rua principal do Novo Minas Gerais recebeu tapa-buraco por solicitação do vereador João César Mattogrosso

06.02.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Moradores do bairro Novo Minas Gerais, que compõe o complexo do Parque dos Novos Estados da região urbana do Prosa, foi atendida com a operação tapa-buraco após solicitação do vereador João César Mattogrosso (PSDB). De acordo com a solicitação encaminhada ao gabinete do parlamentar, os buracos estavam causando prejuízos à população.

Com intenso fluxo de veículos e pessoas, a Rua Marquês de Leão é considerada a principal do bairro Novo Minas Gerais, pela concentração do comércio, igreja e por estar localizada em frente à praça. Contudo, trafegar por ela estava difícil, de acordo com a reclamação dos moradores e passantes. O motivo são os buracos.

Em busca de uma solução para o problema, a Associação de Moradores procurou o vereador João César Mattogrosso para solicitar providências, a fim de sanar os problemas da região. A presidente da associação, Iracy Martins, ressaltou que a situação da rua estava precária ao ponto de causar danos materiais nos veículos.

O vereador levou a situação à pasta de infraestrutura do município e o pedido foi atendido. Toda a extensão da Rua Marquês de Leão recebeu tapa-buraco. De acordo com o autor do pedido é motivo de grande satisfação saber que a população está sendo contemplada com melhorias: “o nosso objetivo é justamente o de atender as demandas e promover melhorias, de modo que todos sejam beneficiados”, aponta João César Mattogrosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador