ícone whatsapp

Rua do Santa Luzia recebeu melhoria após dois anos de espera por intervenção do vereador João César Mattogrosso

24.09.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em situação crítica, a Rua Santo Anastácio, na Vila Santa Luzia, recebeu melhorias após intervenção do vereador João César Mattogrosso (PSDB) junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep). As crateras na rua atrapalhavam o tráfego de veículos e pedestres, além do convívio dos moradores.

Comerciante no bairro, Eva Maria Prieto reclama da extensão do problema. “O buraco estava há dois anos aberto, porque na rua passavam muitos caminhões, que abriram as duas partes da pista ao longo do tempo”, declarou.

Sobre o apoio do parlamentar, Dona Eva, como é conhecida por todos, aponta ser fundamental. “Nós precisamos mesmo de um vereador que se preocupe com a gente e ajude o bairro”, explica.

Para João César Mattogrosso é motivo de grande felicidade ver as melhorias acontecerem para população. “Isso é o que justifica o nosso trabalho, pois todos os encaminhamentos são de extrema importância e eu acredito que podemos contribuir para melhorar a vida das pessoas, como neste caso em que havia dois anos de espera por esse atendimento”, pontuou.

Assessoria de Imprensa do Vereador