ícone whatsapp

Rua da vila Sobrinho tomada por lixo recebe serviço de limpeza após indicação do Dr. Sami

04.11.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Nos últimos anos, os moradores da rua Coronel Miquelino Barbosa, na Vila Sobrinho, sofreram com a sujeira acumulada no entorno de um terreno, onde constantemente eram despejados lixo e entulhos, proliferando insetos e animais peçonhentos e servindo de esconderijo para usuários de drogas.

No dia 22 de outubro, atendendo a pedido dos moradores, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) indicou a limpeza do local com urgência, devido a situação de risco à saúde e segurança da população. A solicitação foi atendida e, na última semana, foi realizado serviço de limpeza e remoção dos entulhos.

“ Segundo moradores, há mais de quatro anos a região não recebia qualquer serviço de limpeza. Tal situação é grave, pois, coloca os moradores locais em risco. Solicitados à Prefeitura atenção especial a este caso”, informou Dr. Sami.

Morador na rua Coronel Miquelino Barbosa há mais de 10 anos, Ronis da Mota relata que a única limpeza realizada antes no local foi há mais de quatro anos e que várias reclamações foram feitas.

“Só fomos atendidos por meio da ajuda do vereador Dr. Sami, que recebeu nosso pedido e no mesmo dia deu andamento. A situação era crítica com a proliferação de mosquitos, cobras e escorpiões e à noite, usuários de drogas se reuniam no local. Agora com tudo limpo estamos mais seguros e os próprios moradores estão cuidando para que ninguém mais jogue lixo”, conta o morador, que revelou que no local eram descartados desde material de obras até animais mortos.

O gabinete do vereador Dr. Sami recebe indicações de melhorias para os bairros. As informações podem ser repassadas pessoalmente, pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (67) 3316-1674.

Assessoria de Imprensa do Vereador