ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro se reúne com moradores do Jardim Seminário e vai em busca de melhorias para o bairro

04.02.2022 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro se reuniu na noite de ontem com lideranças e moradores do bairro Jardim Seminário. Durante o encontro foram apresentadas demandas que a região precisa e discutiram melhorias, como cobertura para usuários do transporte coletivo e a possibilidade da construção de uma praça.

“Política se faz com diálogo e meu papel é ser representante da população que paga imposto e precisa do retorno do poder público. Recebi as reivindicações e minha equipe já está trabalhando para buscar atender as demandas. No que depender do meu esforço, vamos conseguir muita coisa para a região”, comentou Guerreiro.

Ronilço ressaltou que é morador da região, por isso sabe que os pedidos recebidos são importantes. “Como líder comunitário sempre lutei por melhorias para meu bairro, lutei por asfalto, creche, iluminação e sei que as pessoas precisam desse mínimo de atenção para colocar suas ideias e sugestões. Sou vereador das pessoas, represento não apenas as pessoas que votaram em mim, mas a população e vou em busca de dialogar com o executivo municipal para atender o Jardim Seminário”.

 A reunião foi no período noturno para que os moradores que trabalham durante o dia pudessem participar. “Sou 24 horas vereador e a hora que me chamar para conversar sobre melhorias para nossa cidade estou à disposição. Foi um encontro rico em ideias e as lideranças de outros bairros que quiserem me chamar para falar sobre melhorias é só entrar em contato”, complementou. 

Atendimento

O gabinete do vereador Ronilço Guerreiro na Câmara Municipal de Campo Grande já está com atendimento presencial. Além disso, quem tiver alguma reclamação ou demanda de melhorias para a cidade, basta acessar o site www.souguerreiro.com e entrar no link do Gabinete Virtual ou chamar pelo Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador