ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro participa de reunião com representantes da concessionária CCR MS Via

09.09.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro esteve ontem na sede da CCR MS Via em Campo Grande. Participaram do encontro o gerente de atendimento da concessionária, Luiz Fernando De Donno, além de Marcelo Tezani, que atua como relações governamentais da empresa.

Durante a reunião foi apresentado ao vereador alguns detalhes do trabalho da empresa, projetos futuros de melhorias das rodovias que a empresa administra e Guerreiro também falou sobre suas atividades, projetos de lei apresentados e as ações de incentivo à leitura.

“Foi um encontro muito positivo, primeiro que precisamos entender o que a concessionária vem realizando e acompanhar, que é a função dos vereadores. Segundo que pude falar um pouco de nosso trabalho, projetos e quem sabe no futuro possamos ter mais um parceiro nas ações de incentivo à leitura”, comentou Guerreiro.

O vereador levou informações do projeto de lei que já foi votado e aprovado na Câmara Municipal que dispõe sobre a criação dos Agentes Comunitários de Leitura, das Bibliotecas nos Terminais e de algumas propostas que ainda serão avaliadas no plenário da Casa de Leis.

“Estamos no primeiro ano de mandato e já podemos apresentar muitos projetos, tanto de leis quanto de nossas ações para fazer de Campo Grande uma cidade de leitores. Sabemos que uma empresa como CCR MS Via pode nos ajudar a reforçar a ideia de ter uma cidade inteligente, conectada e principalmente em desenvolvimento”, complementou Guerreiro.

Mais informações sobre o  mandato do vereador Ronilço Guerreiro pelo site www.souguerreiro.com ou pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de Imprensa do Vereador