ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro entrega título de visitante ilustre para Secretário Especial da Receita Federal que participa de eventos na Capital

19.05.2022 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro entregou na noite de ontem o título de visitante ilustre em Campo Grande para Julio Cesar Vieira Gomes, que é Secretário Especial da Receita Federal do Brasil, e participa de uma série de reuniões e eventos na Capital nesta semana.

“Trata-se da maior liderança da Receita Federal no Brasil e é uma honra recebê-lo em nossa cidade. Esta homenagem é pelo importante trabalho que Julio desempenha em prol de nosso Brasil e ficamos muito felizes com essa visita, por isso a Câmara Municipal não poderia deixar de fazer essa homenagem de extremo merecimento”, comentou o vereador.

O secretário especial assumiu a função em dezembro do ano passado depois de ter sido Auditor Fiscal da Receita Federal por 24 anos, além de ter exercido a função de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Ministério do Planejamento de 1997 a 1998. Ele é formado em direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), tendo feito doutorado em direito público pela mesma instituição.

“Esse título também é um reconhecimento ao trabalho que a Receita Federal realiza em Mato Grosso do Sul, por isso destaco também as ações que o nosso delegado da Receita, Clovis Cintra, tem realizado e disse a ele que sempre pode contar meu gabinete para apoiar todas as ações em prol de nossa comunidade”, comentou Guerreiro.

Além de Campo Grande, a equipe da Receita Federal fará visitas a Corumbá e Ponta Porã com objetivo de conhecer in loco as cidades de fronteira que demandam as maiores movimentações comerciais com o exterior no Estado.

Assessoria de Imprensa do Vereador