ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro busca melhorias para comunidade Nossa Senhora da Conceição

22.01.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Diariamente o vereador Ronilço Guerreiro tem recebido convites para visitar bairros e ouvir os pedidos da população. Nesta semana ele esteve na comunidade Nossa Senhora da Conceição para conhecer alguns problemas que precisam urgentemente de solução, principalmente nas áreas de infraestrutura e iluminação pública.

“Essas visitas são de extrema importância para que eu possa conhecer na prática a realidade das pessoas e tenho percebido que a cidade precisa de cuidado básico, como limpeza de ruas, troca de lâmpadas e isso vou levar ao poder público. Inclusive essas demandas que já recebi irei pessoalmente levar as reivindicações dos moradores ao secretário de obras do munícipio”, comentou Guerreiro. “Nessa região tem apenas um pedaço sem asfalto entre as ruas Teodomiro Serra e Dr. Laureano e vou cobrar também essa pavimentação”, complementou.

Com pouco mais de 20 dias como vereador empossado, Guerreiro tem colocado seu gabinete à disposição das pessoas e associações. “Estou motivado em ser um vereador diferenciado, onde o meu gabinete será às ruas da nossa cidade morena. Tenho recebido todos que me procuram e, na medida do possível, vamos encontrar soluções para resolver os problemas da comunidade”, complementou.

Mais informações sobre o mandato do vereador Ronilço Guerreiro podem ser obtidas pelo site www.souguerreiro.com ou pelo telefone 3316-1549.

Jakson Pereira
Assessoria de Imprensa do Vereador