20.10.2021 · Vereador Ronilço Guerreiro
Ronilço Guerreiro busca doação de máquinas de costura para o projeto Retalhos com Amor
whatsapp_image_2021_10_19_at_13_56_47

O que para alguns são pedaços de pano que não servem para mais nada, para outros podem ser a ajuda necessária para sair da depressão ou melhorar as crises de ansiedade. O projeto Retalhos com Amor, idealizado pelo vereador Ronilço Guerreiro, tem esse objetivo que é trabalhar a saúde mental das pessoas através do lúdico.

“Esse é um projeto fantástico, onde iremos costurar colchas de retalhos como forma de terapia. Vamos reunir as pessoas para trabalhar as emoções, compartilhar momentos e, ao mesmo tempo, produzir peças que poderão ser doadas para quem necessita”, comentou Guerreiro.

Ronilço já encontrou alguns voluntários da costura para ensinar algumas técnicas, mas para o projeto entrar em ação ainda é necessário apoio. “Estou muito otimista com esse projeto, mas precisamos de doação de máquinas de costura de pessoas que por ventura não estejam mais usando. Vamos fazer parcerias com lojas, com empresas de tecidos. Tudo será aproveitado e ajudará pessoas que necessitam”, ressaltou o vereador.

Então quem tiver uma máquina de costura que não usa mais, ou mesmo se quiser fazer doação de uma nova, basta entrar em contato com pelo telefone e WhatsApp 99909-0019.